Boticário: Batom Intense 22 e 150


Mais uma vez estou aqui pra fazer resenha porque amo testar batons. Fui na Boticário para comprar o Batom cor 150, que pelo o que vi num blog dizia fazer dupe com o captive da Mac que ando louca por um. A luz da boticário é uma bosta nóssinhora, então eu não tinha certeza nas cores que experimentava na hora, mas taí o que eu trouxe:

Cor 150 Vontades

Uma das cores foi a 150 vontades, pelo o que vi na embalagem ela mudou a fórmula (não conheci a antiga), e o nome que era apenas Cor 150 foi para 150 vontades, mas é a mesma cor. Na embalagem diz que é de longa duração o que eu acho que só quer dizer que não é lustroso e sim cremoso-mate isso existe? haha. Ele é muito pigmentado, cremosinho e ao longo do tempo ele vai ficando mais sequinho com um acabamento semi-matte. Não incomoda e a cor é linda um rosa fechado, meio antigo, meio malva, lindo, lindo, lindo.


O segundo é o 22 sensações um caso de ódio e amor. Eu até que gosto dele, mas foi aquela luz da Boticário que me fez comprá-lo. Na hora em que experimentei, ele estava mais caramelo, mais marronzinho, e eu to nessa vibe de marronzinho sabe? Quando cheguei em casa e experimentei novamente a cor puxava muito mais pro pessego do que para o marrom e a textura é bem melenta.  

Cor 22 sensações

Eu particularmente não gosto desse efeito muito molhado, sou adepta de batom matte, mas pra quem gosta taí. Apesar de reclamar confesso que esse é o batom "não sei que batom eu vou, ah! vou com esse!" Sempre é isso, tenho usado direto, ele tem um tom meio cor de boca, um pouco de caramelo, um pouco de coral. É fofo, mas não era a cor que eu vi no dia. E se não fosse a textura estava amando muito mais.

 

O valor do batom Hidratante cor 22 é de R$16,99, e o Longa duração cor 150 é de R$17,99. Preço super ok.

Então eu ainda quis fazer uma comparação desses dois com outras cores que eu tenho e que talvez sejam familiares pra vocês, assim fica mais fácil saber se você tem ou não um batom parecido, e se essa cor é pra você.

Daillus Sissone, MK whisper, Boticário 22, Boticário 150, Natura Una 50, Tracta Bela.

Beeeeijos!

Um comentário:

  1. Amiga, eu gostei muito da cor 150 vontades e gostei ainda mais do nome, eu não conhecia esses batons da linha Intense ainda, só os de acabamento mate. Amei demais a sua resenha e gostei dessa sua ideia de sempre que postar sobre batons deixar uma comparação do batom resenhado com outros parecidos que tu tenha em sua coleção, arrasou! Beijo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.