Gel delineador para sobrancelhas Mark Avon



Vamos falar sobre produtos de sobrancelha? Vamos! Desde que a Avon lançou esse produto eu fiquei super interessada e curiosa. Comprei inicialmente duas cores para utilizar profissionalmente, e depois de testar o produto e amar comprei o tom intermediário. O produto tem quase tudo para ser maravilhoso, é emoliente, uma pigmentação sensacional, fixa bem na pele e deixa os pelinhos no lugar, dura por horas e a aplicação é tranquila, pois o produto desliza fácil e não esfarela.

Segundo a marca
Fórmula em gel que modela, define e proporciona um delineado pigmentado para todos os tipos de sobrancelhas. Promove cor intensa às sobrancelhas.

Quando eu digo que o produdo tem "quase tudo para ser maravilhoso" estou me referindo as cores. A fórmula na minha opinião não fica atrás de nenhuma gringa cara, e na minha opinião é até melhor. Tenho uma pastinha que foi mil vezes mais cara e ressecou em 1 mês. Só falta a avon lançar uns dois tons mais escuros, com fundo frio e acinzentados.


Loiro - Marrom acinzentado que dependendo da luz fica levemente oliva. (dos três a melhor cor) e que fica lindo numa loira.
Castanho claro - Um marrom meio marsala, fundo avermelhado.
Castanho escuro - Chocolate com leve fundo avermelhado. (seria o meu tom, mas fica bem aparente o fundo quente em mim), funciona super bem em pessoas com esse tom de cabelo.

Não sei vocês, mas uma coisa que sempre me incomodou em comprar qualquer produto de beleza por catálogo de revista é a distorção das cores, nada NUNCA é da cor do catálogo, geralmente tem muito mais saturação e contraste, fazendo com que as cores tanto de base, batom, ou até mesmo desse gel pareçam mais escuras, mais bonitas... e quando chega na nossa casa é ooutros 500 né?


Textura: Gel bem molinho, após alguns minutos seca completamente e não transfere. Comprei os meus em Abril e 6 meses depois o produto não ressecou nadinha. Permanece emoliente, dá pra aplicar em toda asobrancelha, consertar errinhos sem começar a secar e esfarelar sabe?
Embalagem: Vidro com tampa de rosquear. 
Duração: O produto fica inctato o dia todo, resiste a suor, calor, e é bem resistente a água. Não resiste muito a fricção na pele, se ficar dedando a sobrancelha o produto sai sabe?
Preço: 19,90 preço na promoção

Comparações: Tamanho e cores



O produto tem tudo pra ser incrível, só faltam cores mais escuras e acinzentadas para as pessoas de cabelos pretos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.