Batom Líquido matte Ruby Rose 211 e 280



Oi oi gente, hoje trago pra vocês a resenha desses queridinhos nacionais aí! Estou in love com esses batons, e principalmente pelo preço que a gente fica pirada em pagar tão pouco em algo legal.


Textura: Muito fina, eu diria que não sinto que estou de batom, mas ao contrário dos da Tango e os da QDB? esses batons da Ruby Rose ficam com uma pegada grudentinha nos lábios, apesar de secar e ficarem matte (opaco). Não me incomodam.
Pigmentação: As duas cores pigmentam super bem e não mancham nada. A única diferença que eu senti foi na cor 280, a mais clara, que craquela na boca.
Transferencia: No dedo não transferem, mas em roupa clara ou em papel sai um pouco de excesso.
Duração: Como a textura é mais pegajosa, os batons só saem com demaquilante e não 
E S F A R E L A M nadinha! Acho que nunca testei nenhum que não esfarelasse, principalmente depois de beber água. Quando come eles saem no centro, resistem bem mesmo sabe? O mais claro tem tendencia a craquelar como já disse, daí quando você come, ou bebe ele fica meio rachado nos lábios.
Acabamento: Líquido matte, o acabamento me lembra QDB? que ficam matte mas com uma certa luminosidade.
OBS: Segundo a marca eles não testam em animais yayyyyyy!

Cor 280
A cor 280 é meio problemática por causa do pigmento claro, não na aplicação e sim na duração. Uma camada cobre uniformemente os lábios, e ele dá uma oxidada (escurecida). Quando a gente passa fica um tom muito claro, quase um corretivo, mas depois ele fecha pra esse tom de boca clarinho, e eu que não gostava de batons claro, estou amando esse.


Cor 211
A cor 211 é daquelas que eu amo, marrom com um fundo levemente rosado. Deixa a boca carnuda, fica bem na maioria das pessoas. Fora que eu acho esse tom muito chique, aquele batom que você tem que ter na sua coleção. Apenas uma camada cobre sem ficar manchado, não esfarela e não craquela, essa cor aí minha amiga eu não tive nenhum problema.


Queria ter comprado mais batons, mas infelizmnete não tinha muitas opções de cores, ou estavam esgotadas, ou eram aquelas muito coloridas (roxo, rosa) que apesar de serem lindas, eu quase não uso.

Ah! Sobre o preço, paguei apenas R$8,00 na biju Niterói dentro do terminal de ônibus de Niterói (centro). Já vi o preço variar até R$12,00.

Espero que tenham gostado da resenha people, beijos!

2 comentários:

  1. Eu gostei muuuito desses batons, e acho que o fato que mais me incomodou nele foi essa grudadinha que ele da nos lábios mas depois de um tempo eu super acostumo e nem lembro mais. Eu também fiz uma resenha no meu blog <3

    http://camarguices.blogspot.com.br/2018/02/o-que-achei-batom-liquido-ruby-rose.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, eu adoro eles! Mas pelo contrário, essa grudadinha me faz querer não usar, uhshuashu! Vou passar lpa agora! Beijinhos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.