Máscara Plus HD Luisance


Oláaaarrr, como vai você? No post de hoje eu venho contar um pouco da minha experiência com essa máscara de embalagem fofíssima da Luisance.
O que a marca diz?
TODAS adoramos ter aquele cílios grandes e intensos, com a máscara Plus HD da Luisance.






  • Textura: A textura é extremamente líquida, não seca rápido o suficiente para que dê forma aos cílios. Achei meio Melequenta e o pior defeito é demorar demais para secar entre uma camada e outra. A minha está aberta a quase dois meses mas a fórmula ainda não encorpou.
  • Cor: Preto 
  • Cheiro: Não é cheirosa, tem um cheiro de química meio forte.
  • Embalagem: Imitação da embalagem da They're Real da benefit Cosmetics, uma graça.
  • Aplicador: Aplicador de silicone com cabeça de ouriço, que serviria para pegar até os cílios mais dificeis, bem ok!
  • Preço: R$ 10,00 na Mania de Biju no Centro de Niterói.
O Veredito.
Acho que o pior defeito é a fórmula, sinto que esse pincel em uma fórmula mais encorpada, funcionaria bem sabe? É o tipo de pincel que eu gosto, mas não importa como eu passe, ele não deixa os cilios incríveis. Pros meus cílios ficarem como esses da última foto eu demorei meia hora para que cada camada secasse e eu conseguisse aplicar a próxima, ninguém tem todo esse tempo apenas para aplicar máscara né? Quando já tinha desistido e apliquei a última camada veio esse efeito, OU SEJA, o problema não é o aplicador, é exclusivamente a fórmula. Se a luisance reformular essa máscara e deixar uma fórmula um pouco mais encorpada, tenho certeza que essa máscara vira sucesso!

Você já testou essa máscara? Ela se comportou de forma diferente? Conta pra mim nos comentários.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.