Batom líquido RK by Kiss: Aged Rose e Tippy Toe



A gravação no acrílico é bem bosta como dá pra ver! Guardo todos os meus batons em uma gaveta, em pé, e usei apenas umas três vezes, mal ficam na mão, ENFIM, os batons estão com a embalagem horrível, pois toda a escrita está saindo. Com certeza, pra quem gosta de colecionar, vai se incomodar como eu.

O Produto tem um embalagem fofa em acrílico e rose gold <3, e a marca ainda se inspirou nas embalagens de batons da Kylie Cosmetics, que é como se fossem uma calda de bolo escorrendo pela embalagem, eu amo né? E enquanto não podemos ter o verdadeiro a gente se contenta com essas belezuras.

Pigmentação: Tem que aplicar com paciência, para que ele não manche. Uma camada é o suficiente para que fique fino e confortável.
Textura: Fórmula bem fina e líquida, porém se aplicar mais de uma camada, você sente a boca meio dura, meio ressecando. O ideal é aplicar a primeira camada no lábio inferior e deixar ele bem uniforme, e só depois partir para o superior, pois ele seca bem rápido.
Duração: Dura se não comer. Se beber, vai saindo aos poucos.
Acabamento: Batom líquido matte e após a secagem, que é bem rápida, fica matte como um veludo e não transfere.
Preço: Paguei R$15,00 no centro de niterói (esqueci o nome da lojinha)

Swatches 
Tippy Toe
Tippy toe é um rosa antigo, em mim puxa para um malva que é um tom de rosado que eu amo demais na minha pele.



Aged Rose
Aged Rose já é aquele tom de lilás meio acinzentado, que dependendo da luz fica mais rosado ou mais lilás. Eu amo demais esse tom.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.