Iluminadores Glow Your Skin From Within Ruby Rose




Pras migas loucas por iluminadores se liguem na Ruby Rose, porque estão lançando um atrás do outro! Esse aqui nem é mais novidade, mas mesmo assim acho que ele merece um lugar no seu coração. A qualidade, seleção de cores e preço do bicho é de deixar a gente de boca aberta.

Essa paleta tem duas opções de cores, e eu escolhi a Dark por ter tons mais bonitos na minha opinião. Na meu tom de morena, funcionam super sem manchar a pele sabe?

Pigmentação: De todos os meus iluminadores, esse com certeza é o mais power! Você aplica o pincel com delicadeza para um efeito mais natural, ou facilmente pode carcar de iluminador e virar a globeleza!
Embalagem: Apesar de ser cartonada, é bem resistente. A tamb]pa conta com um tipo de plástico bem resistente.
Esfarela: numa escala de 10, eu diria de 3.
Preço: R$20 reais na @maniadebiju

Swatch Glow Your Skin From Within Dark

Paleta Glow your skin from within Light
Fui na loja fazer Swatch e fotos na cara de pau, então me valorizem migas!


Swatch Glow Your Skin From Within

Na ordem 4 primeiros: Paleta light e os últimos 4: Paleta Dark
Na make

Super beijos migas, e espero que tenham gostado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.