Resenha Paleta Warm Brown Obssessions Huda Beauty




Oi oi gente, é com muita felicidade que venho hoje falar dessa paleta, menina do céu #tomilionária! 
No mês de março fiz minha primeira Eurotrip (uhuuulll) e passei por vários lugares lindos e incríveis e Ó-B-V-I-O que tiveram algumas comprinhas né? 

Vamos começar com a paletinha mais famosa do instagram, e não é a toa! A bicha tem a melhor pigmentação que eu já usei na vida. Escolhi a Warm brown Obssessions da Huda Beauty pela seleção de cores que elas tráz. Além disso escolhi a versão pequena porque acho mais fácil levar pra lá e pra cá, e ainda poder ter várias dessas, com opções de cores diferentes ocupando menos espaço sabe? Existem 4 opções de cores, porém eu só comprei essa. (Por enquanto, cof, cof!)

Swatches Warm Brown Obssessions


Pigmentação: De 1 a 5 eu daria 6! Todas as cores pigmentam com pincel fofinho e sem primer. Aplicar com dedo pra conseguir que a cor fique mara? Não é necessário aqui miga! 
Vi muita gente reclamando e comparando a pigmentação dessa paleta com as outras duas maiores, porém nunca testei, e eu achei essa show!
Embalagem: Apesar de ser cartonada, é bem resistente. Vem com um espelho na tampa, o que eu amei.
Esfarela: Um pouco, mas não me incomoda! Não rola ficar lá esfregando o pincel na paleta, pois ela é muuuito macia,  se for com muita força, vai esfarelar real! Ela é super macia, e na primeira encostada, a paleta ja descarrega muita cor no píncel.
Preço: Paguei €27 euros na Sephora da champs elyseesVocê encontra no Brasil numa média de R$180 a R$200 reais em lojinhas de Instagram, Pois infelizmente não existe Huda sendo vendida oficialmente aqui no Brasil!
Onde comprar: Infelizmente só sei de lojinhas pelo instagram, e recomendo a @tryitimportados não comprei a minha lá, mas já comprei outras coisas, e eles trabalham com produtos importados, são de confiança e o preço é bem ok miga. Se joga!

#Primeira Fileira Vertical


#Segunda Fileira Vertical


#Terceira Fileira Vertical


E pra finalizar fui tirar os Swatches do braço e a sombra é tão pigmentada que ficou manchadinha no braço, olha isso!!!!

É isso beninas, espero que tenham gostado do post, um super beijo no coração!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.