The Body Shop Honey Bronze - Drops of Sun

O produto de hoje é muito babadeiro, e tem me salvado na hora de maquiar uma cliente ou até a mim mesma. Eu tô falando do Drops of Sun ou "gotas de sol" traduzinho literalmente, para você que ama um ar bronzeado o ano todo, ou até mesmo para consertar bases claras sabe? Eu utilizo assim, porque eu não sei qual é dessas luzes de lojas, photoshop de catálogos de marcas de maquiagem, eu realmente não sei.. você compra uma cor de base, chega em casa é outra... mais clara, mais escura, eu só sei que sempre rola dar errado comigo. Só sei que enfim encontrei meu produto crush da vida, vem cá!
O que a marca diz?
Um glow natural de verão está apenas a uma gota daqui! Nosso Honey Bronze™ Drops of Sun é um bronzeador formulado com mel e vitamina E para hitradar e cuidar da pele. Basta adicionar 1 gota ao seu hidratante para um glow instantâneo de verão ou adicionar 1 gota à sua base para imitar um bronzeado. Para cores mais escuras, aumente o número de gotas para construir gradualmente o seu bronzeado. É um produto transparente com tonalidade castanho escura, tem uma textura de gel leve sem brilho. O bronzeado é matte, dá um aspecto naturalmente bronzeado sem deixar a pele laranja. (traduzido livremente por mim, iiixii)
Importante: Este produto não contém proteção solar, não usar como protetor. Quando utilizado com maquiagem ou creme hidratante, a proteção total de sua base pode ser afetada. Evite a area dos olhos. Não deixar diretamente na garrafa do hidratante ou da base.
Basicamente você utiliza de três formas: 
  • Misturado no seu hidratante ou sozinho - Para um bronzeado natural, onde você só precisa uniformizar o tom da sua pele com o seu corpo.
  • Misturado na sua base - Meu jeito favorito! Consigo consertar várias bases que ficam claras pra mim, ou para uma cliente! Funciona com vários tons diferentes sem acinzentar ou deixar a base laranja.
  • Contorno - para quem não quer um contorno marcado, e gosta de uma maquiagem mais natural: aplique algumas gotinhas em pontos onde você quer dar uma definição ao rosto, sem parecer maquiada.
Uma gota de Drops of Sun x Base da Vult + Drops of Sun x Base da Vult

O produto é fácil de ser usado e você adiciona quantas gotas quiser. Se quiser mais ou menos escuro, você é quem controla. Se mistura muito bem a várias bases diferentes sem deixar a base de alguma forma esquisita. (Testei com: Peach perfect Too Faced, Vult, Studio Fix Fluid Mac, Pausa para Feminices, Supefluída Quem disse Berenice).
  • Não mudou o acabamento de nenhuma base: Se era matte  ou hidratante o efeito final permaneceu.
  • Não aumentou a duração e nem diminiu.
  • Não craquelou a base.
  • Quantidade de produto usado por mim não alterou a corbertura da base.
  • Muda a textura da base, quanto mais produto for adicionado, mais líquida a base fica.
  • Cheirinho leve e agradável de produtos de praia (não é exatamente de protetor, não sei explicar), que some rapidamente.
  • Embalagem de vidro, com conta gota.
  • Contém 15ml de produto, o que pelo preço é bem caro!
Achei um produto maravilhoso, principalmente por não mudar as características de uma base que a gente já está acostumado a usar sabe? Ele apenas altera o tom.

Comprei o meu na Try It Importados pelo valor de R$136,00 o valor é super puxado no Brasil, óbvio, mas é um produto que vale demais o investimento. Comprei outro produto nessa mesma função na The body Shop na Alemanha, que assim que tiver resenha coloco o link aqui e paguei 16 Euros que fica em torno de R$64,00 reais  o que fica super mais em conta! Sei que vende aqui no Brasil, achei num quiosque em Cabo frio por R$176,00 o que ainda é um absurdo maior ainda! Então já indico comprar em lojinhas online hein!
 Pois é, e aí você já testou esse produto? Sofre com bases que ficam claras demais no verão? Me conta aqui a sua opinião!

Beijos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.