Base Ultra HD Make Up For Ever



A primeira vez que vi essa base em ação foi na pele de uma maquiadora. A princípio achei que ela não estivesse de base, então claro, elogiei aquela pele linda e quando já ia perguntar o nome da dermatoogista dela, ela me revelou que na verdade era essa base. Daquele dia em diante fiquei apaixonada. Como uma base poderia deixar a pele tão bonita, sem imperfeições e ainda ficar parecendo pele? Enfim, dois anos depois pude conquistar essa base que tanto queria pra mim, e também para usar profissionalmente. Vamos lá a resenha?

O que a marca diz?
Feita especificamente para a indústria de filmes e TV com a tecnologia mais avançada, Ultra HD Liquid Foundation cria uma pele natural e perfeita em frente às câmeras e a olho nu. Esta base revolucionária é vangloriada com pigmentos revestidos que proporcionam cobertura média com uma textura leve de segunda pele que realmente tem a aparência da pele. De longa duração com acabamento natural, a base ULTRA HD Liquid é formulada com esferas hialurônicas liberando hidratação que garante o uso confortável para todos os tipos de pele. 

Base bem fluída e leve, escorre pela superfície aplicada. No rosto dá uma sensação de não estar usando nada. Por causa da textura fluída tenho preferência em aplicá-la espalhando por todo o rosto com um língua de gato pequeno, após isso dou acabamento com esponja para render bem, e a esponjinha não sugar muito produto. Aplico assim quase todas as bases.

 
Para testar adquiri três cores: a R260 que é mais clara das três, a Y345 que é o meu tom, e a Y425 que é para um tom de pele mais escuro que o meu. 
R = Fundo Rosado
Y = Fundo amarelado
(cores: R260, Y345 e Y45)
Textura: fluída, bem leve. Os primeiros pumps da base me assustaram, não imaginei que ela seria tão líquida, achei que a loja que comprei tivesse me enganado HAHAHA, mas calma é só a textura dela mesmo.
Corbertura: 1 camada: cobertura leve / 2 camadas: Cobertura média. Não considero uma cobertura alta porque dá pra ver minhas manchinhas e espinhas.
Cor: A cor que melhor se adaptou para mim foi a Y345 (Para refências: Uso NC30 MAC, PPF cor 4,5, Vult HD B30)
Cheiro: Suave e agradável. Não é ultra perfumado, mas tem um cheirinho que some após a finalização da maquiagem.
Embalagem: Acrílico com detalhes em prata, acho bem bonita e cabe de boa na necessaire <3.
Duração: Com uma boa preparação de pele a base consegue durar umas 8 horas, sem nada por baixo a base não é lá tudo isso sabe? Craquela, sai, transfere... nada diferente de muitas outras.
Transferência: Não transfere após a aplicação, porém ao longo do dia ela transfere de acordo com a oleosidade do rosto, clima e seu tipo de pele.
Oleosidade: Não segura a oleosidade por muito tempo. Após 4 horas minha zona T fica oleosa, tenho pele mista e não consigo usar sem selar, PORÉM, a base não promete segurar a oleosidade né?
Acabamento: A melhor definição seria pele bonita e natural, mas obviamente isso não é um acabamento né? rs. Ela não fica matte mas tem um toque sequinho após a aplicação com até duas camadas e também não considero uma base hidratante, mas ela deixa um viço bonito na pele e quase não marca as linhas finas. Precisa de pó para melhor fixação.
Preço: R$210,00 no site da Sephora, mas consegui numa promoção no site da privalia por R$125,90.

Antes x Depois
Make Completa
Mesmo com duas camadas você não fica com cara de quem está usando base sabe? A sensação e a aparência é de uma pele bem fresh! (sim, o nariz craquelou).

Sua composição conta com pigmentos cobertos por aminoácidos, esferas hialurônicas e serticita que disfarçam as inperfeições, hidratam e deixam a pele radiante, proporcionando uma cobertura quase invisível. Para essa função a base fica incrível e me deixa com uma pele linda, quanto mais luz estiver rebatendo no rosto, mais difarce consigo para a pele. 
(comparar as duas ultimas fotos)

Eu gostei muito da base, só não amei tanto assim porque sou fã de reboco sabe? Mas a base cumpre o que promete e te deixa com uma pele incrível com pouco produto. E aí migas, já testaram essa base? 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.