Sombra líquida Holográfica Topper Barry M


Vamos falar de sombras lindas e práticas para usar? Uma das coisas que mais gosto no mundo da maquiagem são as sombras líquidas. Ô coisa prática menina!

Da série: "Comprinhas de Londres" achei essas sombras líquidas da marca Barry M na Super Drugs, como eu não conhecia a marca acabei não me empolgando muito, principalmente porque estáva pagando em LIBRAS a quase 5 reais né? hehe. Enfim, eu que amo brilho de um jeito louco, quando eu vi essas sombras #DeusMeFree! Agarrei essas cores e só soltei quando cheguei no caixa haha. No total são 4 opções de cores: Asteroid, Luna, Supernova e Star dust.



As sombras tem esse efeito holográfico que eu particulamente amo! Dependendo da luz, reflete uma cor, e olha, é a coisa mais linda desse mundo. Como a embalagem diz ela é um Topper (algo para passar por cima da sombra) não tem muita cor de fundo, mas tem glitter e muita cintilância. Obviamente você usa da forma que quiser, pode ser usada sozinha que fica bonita da mesma forma, viu?

Swatches das cores Star Dust e Asteroid

Lí no coisas de Divas que a loja online entrega no Brasil, e que elas já compraram e deu tudo certo. Depois disso me animei bastante em fazer o post de uma coisa tão legal e que talvez (já que não testei comprar lá) vocês possam ter também.

Outra coisa super legal sobre a marca é que ela é cruelty free <3. 

Asteroid
Asteroid é um topper verdinho com um tom meio turquesa e reflete lilás. Cara é a coisa mais linda do mundo, e é suuuuper usável. Para as ousadas é só aplicar concentrado e esfumar as bordinhas, e pra quem só quer um toque de cor e brilhinho, aplique uma fina camada e esfume. Fica L I N D O!

Star Dust
Essa cor também não fica atrás no meu coração! É meio lilás que reflete cobre com brilhinhos dourados. Olha, difícil definir e mostrar todas essas cores que as sombras refletem em apenas fotos! 



A dica é essa miga, vai viajar pra Londres? Já fica de olho nessas e outras marcas muito fofas e cheia de produtos legais e "baratinhos" lá fora,
Preço: £5,00 cada, porém peguei uma promoção de duas por £7,00

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.