Base líquida Benefit Cometics: Hello Happy Soft Blur



O que a marca diz?
A base líquida Hello Happy Soft Blur possui cobertura de leve a média e FPS 15 PA+++.
Ela uniformiza o tom da pele e disfarça todas as imperfeições com o seu efeito blur.
Seu acabamento é natural e é tão leve que nem parece que você está usando base!
Como usar: chacoalhe bem antes de usar, aplique uma gota na pele limpa e hidratada e espalhe. Aplique novamente para construir camadas.
Eu amei a embalagem e o bico dosador, mas se chacoalhar a base ele fica "vomitando" o produto assim que a gente abre igual aí na foto, o que é mó chato! Tem que lembrar de abrir com cuidado pra não sujar a roupa, o chão blá blá blá. Ainda tem a parte que o produto é caro e essa quantidade serviu para fazer a metade do meu rosto sem ter que reaplicar produto, agora imagina se cai no chão? Enfim nada tão grave assim, mas achei que valia ser citado.
Na minha opinião a base fica linda e quase imperceptível na pele. Dá pra ver nas fotos que a pele fica com um viço natural? Porque fica menina! Sempre que uso essa base as pessoas elogiam a minha pele e que parece hidratada, e é ótimo receber um elogio sobre a pele né? Sobre o blur, achei que nas fotos realmente deixa um efeito suave, mas pessoalmente ainda senti falta de um primer. 

São 12 tons disponíveis e a minha é a cor 05. Um ponto negativo é que ela ela oxida bastante durante um dia bem quente ficando beem mais escura e laranja, PORÉM em dias mais fresquinhos essa oxidação fica mais leve. 

Características atuais da minha pele:
  • Poros bem dilatados
  • Pele Sensível
  • Pele oleosa na zona T (porém precisa de hidratação constante pois tem aparência ressecada)
  • Linhas finas aparentes abaixo dos olhos e na testa
  • Acneica e com muitas manchinhas

 Antes e Depois
(Base Hello Happy Cor 5)
Textura: Líquida, mas não sai escorrendo como as fluídas sabe? Sensação de segunda pele, bem fresh! Quem gosta de base leve vai curtir.
Cobertura: Pra mim é uma senhora cobertura leve de respeito. Posso dizer que é média dependendo das ferramentas para aplicação e quantidade de camadas que você utilizar. Você consegue construir camadas sem dificuldade, chegando a cobertura média. (nas fotos acima, utilizei apenas uma camada, espalhei com pincel e assentei com a esponjinha).
Acabamento: É um acabamento natural sequinho com aparência aveludada, não chega a ser matte e nem lustroso na minha opinião, fica bem no meio. Ao toque a base fica sequinha e quem tem pele seca dispensaria o pó, mas sem selar transfere um pouco sabe? 
Cor: A cor que eu comprei foi a 5 e se adapta bem na minha pele. Essa base oxida de forma gradativa quando está calor, no fim do dia o meu rosto fica beem bronzeado, quase laranja. Em um dia mais fresquinho a base oxida também, mas percebi bem menos que em dias quentes. (Para referência uso: NC30 na Studio Fix MAC, B30 na Base HD da Vult, Bege 06 Mary Kay)
Cheiro: Sem cheiro, porém parece conter álcool que é o único cheiro que sinto e me causa ardência nos olhos durante a aplicação.
Embalagem: Super fofa e provavelmente o motivo pra eu comprar essa base. O dosador funciona bem para controlar a saída do produto, MAS se chacoalhar para misturar o produto a base sai praticamente explodindo do tubinho e faz uma baguncinha o que é muito chato.
Duração: Aqui foi onde as coisas não funcionaram tão bem. A duração varia com a temperatura e se você sela ou não com pó em média 5 horas. No final do dia, infelizmente não sobra muita base pra contar história, a área ao redor da boca é sempre a que mais sai pra mim, mas também no nariz e bochechas. 
Transferência: Por não se tratar de uma base matte ela vai transferindo ao longo do dia, até que chega em um ponto que você percebe que não tem cobertura no nariz, queixo, ao redor da boca. Porém, como é uma base bem leve, esse desgaste vai acontecendo de forma natural, sem que você vá percebendo o produto sumindo, ou transferindo. Simplesmente do nada você já não tem a base naquela área.
Teste do Flash:
Preço: 157,00 reais e você encontra no site da Sephora o que é beeem caro pra uma base de "dia-a-dia" não acham? Compraria novamente em uma promoção. 
Maquiagem Completa 
Produtos usados:
  • Base Hello Happy Cor 05
  • Corretivo alta cobertura ruby rose (Abaixo dos olhos, centro do nariz, buço e queixo)
  • Pó solto Playboy (nas áreas iluminadas com o corretivo)
  • Contorno Hoola Bronzer Benefit
  • Sobrancelhas: Trio Ruby Rose
  • Iluminador Show Gold MAC
  • Olhos Paleta Ohlala Colourpop
  • Batom Nude Castanheli QDB?

Eu gostei bastante dessa base, e com certeza compraria novamente numa promoção. No preço normal acho bem cara e sinto que ela não rende, ou seja, não vai durar muito tempo. Fora isso a pele fica bem bonita, o que eu valorizo numa base, além de chegar ao fim do dia com a sensação levinha e sem a aparência de pele cansada, com tanto óleo que a gente fica com a cara de quem fritou frango. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.