Coleção de Natal Mac 2018 Shiny Pretty Things





Todo final de ano a Mac e muitas outras marcas no mundo da beleza lançam produtos exclusivos, com embalagens maravitchozas e obviamente temos muitos kits para amar esse ano. A coleção de natal 2018 da Mac está toooda gliterinada e conta com muuuuitos itens entre eles: dois iluminadores lindos, 5 sombras, 4 delineadores com glitter, batons, pó solto, paletas de sombras, gloss, kits de batons com embalagem babado, MENINE É MUITA COISA!

Depois dessa Black Friday já não me restavam muitos dinheiros, então não pude investir em tudo, mas acho que investi no que eu realmente vou usar e coisas que realmente me apaixonei! 

Vamos aos ítens comprados? Bora!

Iluminador Snowflushed
Menine eu estou numa vibe de iluminador rosinha ultimamente que tem sido difícil resistir a tudo que eu vejo nessa vibe! kkk (desespero).

O Snowflushed é um iluminador com micropartículas de glitter lindíssimo pra quem gosta de duochrome e rosa, e olha... pessoalmente não dá pra resistir. Esse iluminador tem um tom rosa bem forte e varia muito de acordo com a luz: tem rosa, ouro rosa, dourado, e as vezes reflete um dourado esverdeado, isso tudo assim, nessa beleza ignorante! O snowflushed é uma cor que não existia na linha regular, ou seja, uma cor exclusiva pra coleção desse ano que quando acabar já era miga. (A não ser que tragam pra linha regular como o Show Gold, mas não quis arriscar). 
E essa marcação de lacinho de presente no produto? Ai gente! Leva logo minha casa inteira, me assaltem!
Valor: 179,00 no site da marca (puta facada!)
 A textura do produto é ultramacia, bem amantegada e a pigmentação é intensa de verdade. Coisa de uma dedadinha singela, virar um carnaval (no bom sentido).
(em breve comparações de alguns iluminadores rosas e eu usando ele numa make, no momento só quis adiantar a resenha e os swacthes)

As sombras dessa linha são beeem bonitas. São uma explosão de glitter prensado com fundo acetinado, elas tem glitters de várias cores e comparados a moondust da UD as partículas são mais grossas! Quando a gente coloca o dedinho consegue ver um efeito multicolorido, AMOO! Comprei apenas duas cores.
Valor120,00 no site da marca.


(sombras e swacthes Joy to e P for Pink. OBS: os Swatches estão trocados com a posição das fotos ali em cima)

Sombra Joy To
Essa sombra tem um tom lilás meio acinzentado, brilha azul, prata, rosa lindíssima!

Sombra P for Pink
Essa daqui primeiramente parece um ouro velho, mas reflete rosinha, dourado e tem muito glitter prata.



E aí, curtiram essa coleção? Qual seu ítem favorito? <3


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.